Laura Muller
Loading


Dúvidas sobre sexo? A Laura não responde perguntas por email, mas as questões mais frequentes já estão respondidas aqui. É só clicar abaixo e conferir:



Dúvidas Femininas

Qual posição dá mais tesão à mulher?

Isso varia de pessoa para pessoa, mas uma boa posição para a mulher é que permite maior estimulação do clitóris. Como a chamada colher: os dois se deitam de lado, sendo que você fica na frente dele e de costas para o parceiro. Deitar-se sobre o parceiro também pode ser outra opção: dessa forma o próprio movimento dos corpos surte uma leve estimulação clitoriana.

Quer saber mais? Clique aqui

Dúvidas Masculinas

Fico tão excitado que chego a sentir algumas dores. É natural?

A excitação, por maior que seja, não deve despertar dores. Se você está sentindo, pode ser sinal de algum problema inflamatório nos genitais internos. Consulte um urologista.

Quer saber mais? Clique aqui

Dificuldades Sexuais

Minha vida é corrida e fico cansada demais para o sexo. O que eu faço?

Excesso de trabalho e de compromissos podem ser fatais ao interesse sexual. Como lidar com isso? Separando, a qualquer custo, alguns momentos para relaxar sozinha e a dois. E para se divertir: um jantar entre amigos pode ser uma boa ocasião para flertar com o próprio parceiro. Não tem problema se você é casada com ele. Esse clima de namoro e de sedução atiça o desejo. Escolher programas divertidos também é ótimo: você relaxa, dá risadas e volta para casa mais eufórica - e mais predisposta ao sexo.

Quer saber mais? Clique aqui

DST/Aids

O risco de contrair Aids ao praticar sexo oral numa mulher menstruada é maior?

Sim. A menstruação pode conter o vírus da Aids. Se houver uma lesão na boca de quem pratica o sexo oral, a possibilidade de transmissão é maior.

Quer saber mais? Clique aqui

homossexualidade

Ele se masturba acariciando o ânus. É gay?

Ter prazer com carícias anais não significa homo ou bissexualidade. Acreditar que uma coisa está ligada à outra é uma visão equivocada da sexualidade.

Quer saber mais? Clique aqui

Orgasmo

Ejacular e chegar ao orgasmo é a mesma coisa?

Não. A ejaculação acompanha o orgasmo masculino, por isso as pessoas acham que é a mesma coisa. Mas pode ocorrer orgasmo sem ejaculação. Em algumas culturas orientais, aliás, acredita-se que o melhor orgasmo é aquele que ocorre sem a ejaculação.

Quer saber mais? Clique aqui

Primeira Vez

Quando a menina deixa de ser virgem, sai sangue e dói?

Nem sempre há sangramento e dor quando o hímen se rompe. Isso depende do tipo de hímen e do quanto você está excitada na hora H. Se estiver bastante estimulada, a vagina vai se lubrificar e dobrar de tamanho. E essas mudanças corporais facilitam a penetração: ocorrem para que o sexo traga muito prazer em vez de dor. Mas... como sexo tem um pouco a ver com aprendizado, pode ser que nas primeiras vezes as coisas não saiam como o esperado. A dica é: vá com calma, procurando, aos poucos, descobrir como pode ser prazeroso.

Quer saber mais? Clique aqui

Sexo e Gravidez

Como escolher o melhor método contraceptivo para mim?

Você tem de levar em conta a eficácia do método, as reações colaterais no seu corpo e sua disponibilidade para utilizá-lo corretamente. O ginecologista é a pessoa mais indicada para ajudá-la a avaliar tudo isso. 

Quer saber mais? Clique aqui
Use Camisinha!

Loading...


Laura Muller

by HKL