Laura Muller
Loading


QUEM SOU


Sou psicóloga clínica (número de inscrição em São Paulo 88937 / nome completo Laura Andreia Moreira Muller), e também educadora sexual e comunicadora social. Minha atuação profissional hoje se divide basicamente nas palestras que faço por todo o Brasil com temas relacionados à sexualidade e relacionamentos, nos atendimentos psicológicos a jovens, adultos e terceira idade (individualmente, a casais ou a famílias) no meu consultório particular em São Paulo, e nas participações como sexóloga do programa Altas Horas, do Serginho Groisman, da tv Globo.


Também escrevo para este meu site e, atualmente, para o Jornal O Globo com a coluna SEXO, que vai ao ar a cada quinze dias, e faço mensalmente a coluna SEXUALIDADE para o site Bayer Jovens (www.bayerjovens.com.br).


O COMEÇO DE TUDO


Comecei minha carreira como jornalista na Folha de S.Paulo, no caderno ABCD, e na Folha da Tarde, já extinta. Isso foi entre 1991 e 1996. De lá, migrei para as revistas femininas e fui editora de Emoções e Sexo da Revista Claudia, onde trabalhei de 1997 a 2001. E foi o trabalho na revista que me levou a fazer uma pós-graduação em Educação Sexual, para conhecer mais sobre o assunto. Anos mais tarde, eu deixaria o trabalho como jornalista para me dedicar mais intensamente às palestras e outras ações em sexualidade.


Durante todo esse percurso, escrevi para o Jornal Agora, do Grupo Folha, para dezenas de revistas, entre elas a Claudia, Capricho, Nova, Nova Escola, Playboy, Vip, Vogue Homem, Elle, Marie Claire, Um, Uma, Veja, e muitas outras. Na internet, fui colunista do portal Terra, dos canais Jovem e Mulher e fiz vários chats para a turma internauta no UOl, no Terra, no iG, no Virgula e sei lá mais aonde.


E O ASSUNTO É... SEXO!


Também circulei pelas rádios e tvs brasileiras, dando entrevistas sobre sexualidade para gente bem interessante, como Jô Soares, Marília Gabriela, Ana Maria Braga, Otávio Mesquita, Amaury Jr., a turma do Pânico, o pessoal do Fantástico, da MTV, da GNT, do Multishow, dos jornais noturnos etc. Agora sou exclusiva do Altas Horas! E adoro o trabalho com o Serginho e toda a produção do programa.


Vira e mexe dou aulas como professora convidada dos cursos de Pós Graduação em Educação e Terapia Sexual da Faculdade de Medicina do ABC, das Universidades Salesiano e da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Mas o espaço na agenda acaba sendo muito preenchido com palestras pelo Brasil afora sobre o tema SEXUALIDADE em geral. Para quem? Jovens, adultos, terceira idade. Onde? Em empresas, congressos, feiras, universidades, instituições e nos mais variados espaços para eventos.


É mais ou menos isso! E ainda tenho muita coisa nova e interessante para me dedicar, como às publicações sobre educação sexual na minha página no Facebook e nas redes sociais como Twitter e Instagram (você pode seguir ao acessar @laura_muller) ou Linkedin (Laura Muller). sociais como Twitter e Instagram (você pode seguir ao acessar @laura_muller) ou Linkedin (Laura Muller). E, claro, a este site que desenvolvi com muito carinho para você e todas as pessoas interessadas em uma sexualidade cada vez mais saudável, responsável e prazerosa. Espero que gostem!


Contatos: laura@lauramuller.com.br
*PS – Se você tem uma dúvida sobre sexo, lembre que não respondo por email devido a enorme demanda que chega todos os dias por aqui e pelo site do Altas Horas. Mas, claro que você pode enviá-la, caso queira: a dúvida pode ser selecionada e respondida aqui pelo site. Pelo email é que não será possível mesmo, infelizmente!

















Use Camisinha!

Loading...


Laura Muller

by HKL